sexta-feira, 5 de setembro de 2014

UMA POSSÍVEL DATA DE LANÇAMENTO PARA FFXV? Trailer de gameplay mostra possível data


Então meus queridos, lá estava eu, navegando pelas profundezas do YouTube, quando pensei, porquê não assistir o gameplay de VSXIII (ou XV) de novo? Não tenho nada para fazer nesta sexta-feira super-badalada!
Lá fui eu, assisti o vídeo e fui direto aos comentários. Bom, vi bastantes comentários haters sobre o jogo. A mesma ladainha de sempre, como em 13. Eles reclamam querendo um gameplay turn-based. Eu concordo em parte, até deixei um comentário lá, mas não vou me aprofundar em críticas agora. Então, lá encontrei o seguinte comentário.

"se vocês olharem em 2:34, no poster está escrito 9.15. ISTO SIGNIFICA QUE ISTO [O JOGO] SERA LANÇADO EM SETEMBRO DE 2015?..."

Gente, confesso que quando li isso, fui correndo ver o vídeo neste instante, e realmente o poster tinha esta data, número, código, sei lá!
Será que essa mensagem quase subliminar do trailer quer realmente nos informar sobre a data de lançamento do jogo?
Bom, para não ficar raso, eu dei uma olhadinha na internet sobre esse número. Pesquisei no Google como se realmente fosse uma data: 9/15. O que mais achei foram versículos, principalmente em Hebreus. Então decidi pesquisar diferente. Meti logo SEPTEMBER 2015. Um dos primeiros resultados foi no wikipédia, dizendo que ocorrerá no dia 28 um eclipse lunar que poderá ser visto por todos os continentes. Seguem os links:


Eng: http://en.wikipedia.org/wiki/September_2015_lunar_eclipse

Br: http://pt.wikipedia.org/wiki/Eclipse_lunar_de_28_de_setembro_de_2015

Dei mais uma olhadinha na internet, procurando alguma possível ligação entre algum personagem, história de XV e a lua, mas nada encontrei.
Bom, agora é só esperar por mais informações dos produtores, e esperar pelo mês de setembro de 2015, ou pelo eclipse do grande dia 28.

0 comentários:

Postar um comentário