sábado, 17 de janeiro de 2015

Feliz ano novo! あけましておめでとうございます!

Feliz ano novo gente!

Tá muito atrasado, eu sei. Mas o motivo disso tudo é uma coisa chamada preguiça.


Então, muitas felicidades, alegrias e tudo mais!

---------------------------------------------------

Então gente. Virou-se o ano e não consegui platinar FFXIII. :(
Parei no pior troféu... Isso! É esse mesmo que você está imaginando! O treasure hunter!





Mas pior é que eu sei conseguir este troféu, mas a preguiça de mantar adamantoises é o que me mata! Mas eu sei, que um dia eu vou conseguir, tenho fé!

Platinar 13 era meu foco, mas agora não é mais. Comprei o MGS Legacy, e estou gostando bastante dos jogos. Pretendo platiná-los.


-------------------------------------------------


Agora, para parecer um pouco mais culto, decidi aprender japonês! Na internet, obviamente, duvido que meus pais paguem um curso de jp pra mim!  rs.




Até agora, aprendi um pouco de Hiragana, e me arrisco um pouco no Katakana. Kanji? Nem, nem! Se eu já estou achando Katakana difícil, imagina como é o Kanji!

E o pior de tudo é que a gente tem que ir na base da decoreba! Ô coisa chata!
Mas enfim, eu sei que vou conseguir! E vocês vão ver, eu todo goxxxtosão jogando os jogos nipônicos não localizados(afinal, é por isso que quero aprender jp)!

Kyss in the shoulder!

0 comentários:

Postar um comentário