domingo, 29 de março de 2015

Tokyo Ghoul:re 23 - O mais polêmico



Contém spoilers

Enfim, hoje, domingo, para pelo menos quem lê o mangá em inglês, saiu o capítulo 23 de :re. Aqui vou deixar meus pensamentos sobre os capítulos do mangá. Pretendo fazer isso toda semana, mas como um bom estudante, sou muito atarefado, então pode haver algumas vezes que eu possa engolir barriga. 



O mais polêmico, diga-se de passagem. Neste capítulo tivemos maior presença da Quebra-nozes, que antes era considerada rank A, mas agora passou a ser Rank. S. Foi revelado que ela, possui um tipo de kagune distinto. O kagune dela é um koukaku combinado com um bikaku. Por esse emotivo o rank dela foi mudado.



Uma coisa que eu não gosto em Tg, é que muitos personagens são overpowered. Igual à Quebra-nozes, que literalmente quebrou as nozes de todos os integrantes do esquadrão do Oshiba. Ninguém a conseguiu parar! E vocês não sabem da maior, parece que Ishida assistiu o primeiro episódio de Babilônia e resolveu colocar um beijo lésbico no mangá. A Quebra-nozes dá um beijo na boca de uma investigadora. POLÊMICO, vai passar até na RedeTv.

Depois de apanhar, uma amiga de Kanae resolve aparecer para o salvar. Porém, aqui também há algo de novo. O kagune dessa amiga pode se soltar do corpo dela. Mais uma overpowered.

Enfim, agora Sasneki recebe ordens de Washuu para evacuar a Tooru. E quem ele dá a tarefa de evacuar-la????? Para o Urie! E ele não gostou da ideia. Tô morrendo de medo de que ele faça uma maldade com ela no caminho (e vai fazer). Talvez ela dê uma de Kaneki e fique loucona, espero. Quero que o Urie mecha com o Touro com uma vara curta. Tour=Tooro, entendeu? Tá parei.

Sasneki quase não faz nada nesse capítulo. Tô doido doido para que as memórias dele voltem. Eu acho que isso está perto de acontecer. Eu acho e não acho que isso vai acontecer durante a operação do Leilão. Eu acho que vai porque já tá demorando demais, e eu acho que não vai acontecer porque se ele voltar a ser Kaneki ele não tem lugar para ficar, sem ser na CCG. O lugar que com certeza ele deveria querer voltar seria para a antiga Anteiku, atual :re. Porém isso ia requer que ele se aproximasse da Touka, do pessoal do café e etc. Isso tudo enquanto ele ainda é Sasaki. E ainda tem que ter o momento em que o Shuu encontra o Sasaki. VAI SER A MELHOR COISA! Deve ser muito engraçado!

Novamente no final, encontramos o Seidou, acabando com todo mundo. Mais um overpowered. Enfim, eu tô sentindo falta, em :re, do pessoal da Anteiku. Cadê o Gerente? Até agora não apareceu. E cadê a Rize. A última vez que ela apareceu foi quando o Kaneki e cia estavam atacando o laboratório do Kanou. E CADÊ O KANOU? Está fazendo experiências para a criação de novas corujas, com o Gerente? E o Arata? Perguntas que serão respondidas nos próximos capítulos de Babi...OPA...Tokyo Ghoul:re

0 comentários:

Postar um comentário