segunda-feira, 27 de julho de 2015

Oi sou eu Xu, e só passei aqui pra contar o quanto o mangá de Shingeki no Kyiojin é bom




Oi gente, realmente só vim passar aqui pra dizer que o mangá de Shingeki é MUITO BOM. Fiquei muito impressionado com a qualidade. A história está desenvolvendo-se muito bem, tá de parabéns.

Eu não gostava de ler mangá, mas depois de começar Shingeki, até Owari no Seraph eu comecei. Claro né, há uma semelhança entre os protagonistasE vários pontos que eu apedrejava a série, como a construção dos muros, o ataque repentino dos titãs, apenas Eren poder transformar-se, foram explicados ou resolvidos.

O brio pra mim pode ser a tristeza para alguns, principalmente para a galera mainstream que só gostaram das lutinhas na adaptação do anime (na época que assisti tava com um pouquinho de hate por ser mainstream e por várias coisas que não foram explicadas mas que são no decorrer do mangá) pois chega um momento no mangá que o foco muda para o governo e para outros personagens. Eu adorei isso, o Eren é muito chato, de longe o pior personagem da série pra mim. Só o fato de lutas contra titãs usando o 3D maneuver ficarem mais distantes foi o que me incomodou um pouco. Queria ver mais o Rivaille em ação. 

PRA COLOCAR A CEREJA NO BOLO SÓ PRECISA DAQUELES MONÓLOGOS À LA EVANGELION. Eu sei que isso nunca vai acontecer.


*fanboyling*

E gente, a história de "vou matar todos os titãs" acabou, olha que lindo, isso já é motivo de dar um Glória!


*enquanto isso Eren está sendo sequestrado*

0 comentários:

Postar um comentário