segunda-feira, 20 de julho de 2015

Tokyo Ghoul:re 37 - Dead Secret - O pão da Yoriko


O ship Kurosaka já é real né, todos sabemos. Mas falar que ele não tinha cara de desapontado quando a Kosaka caiu na corrida já é demais né. Ele parece mais uma versão japo-masculina-manga da Kristen Stewart, sem expressão facial nenhuma!


Kosaka, ele não fez cara de desapontado porque ele sabia que era badass demais e conseguiria vencer a corrida de qualquer maneira. Segura essa, ele não tava de love contigo.

Ah, mas não esqueça que o seu pão estava gostoso. No céu tem pão?

Falando em badass, desta vez tivemos Urie sendo projeto de Léo Stronda. Tá ridículo, daqui a pouco vai quebrar a cara como sempre.

Agora vamos aos fatos, esse capítulo confirmou pra mim que o corpo de Sasaki é o mesmo de Kaneki. Eu estava esperando meio que uma clonagem. Lavagem cerebral ainda não cola pra mim, mas parece que foi o que realmente aconteceu. E essa história de quanto mais se machuca, mais forte fica... hmmm... Prevejo Urie mutilando-se só pra ficar o bicho!

Quase no final, somos apresentados à Tokage, o corajoso que interrogou o Jason e tomou uma na cara. Mais um na lista dos infinitos personagens de Tokyo Ghoul. Sério, eu não consigo gravar tanto nome assim não, só fui descobrir que a Kosaka era a amiga da Touka no início do mangá pelos comentários do imperialscans.

Agora, jogando uma questão no ar, o que aconteceu com o Tooru? Acho que com certeza está relacionado à ele escolher passar a viver como um homem. Acho que a mãe dele possa ter sido estuprada pelo pai, usada pelo marido como propriedade, e Tooru pode ter tido um trauma com isso e passou a querer viver como homem, para não ter o mesmo destino que sua mãe. Fazendo com que ele sentisse desconfortável viver como mulher. Eu sei que viajei na maionese com isso, porque se isso fosse verdade, a personalidade dele seria totalmente diferente e obscura. E ainda há a questão dele ficar ansioso quando vê sangue. Porém, quando Tokage diz que a Segunda Academia tinha a tendência de pegar crianças que tiveram problemas no passado (e isso estava em negrito na scan que li), e logo depois ele perguntar sobre Tooru, foi a primeira coisa que veio à minha cabeça. Vou passar a procurar teorias em relação à isso. Amo ler teorias btw.

Para o Grand Finale do capítulo, o que será que vai acontecer agora que o Shuu descobriu que Kaneki está vivo? Acho que reganhar as forças do nada vai ficar estranho e forçado, mas sabemos que o Ishida é original (e original de mais) alguma coisa diferente vai acontecer por aí.

Quero ver logo o Tsukiyama gritando: Fortiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissimooooooooooooo!

0 comentários:

Postar um comentário