terça-feira, 28 de julho de 2015

Tokyo Ghoul:re 38 - A Certain M - Arima Ghoul?


A triste história de Tsukiyama continua... Mas tem seus dias contados.

Ainda bem! Tokyo Ghoul sem Tsukiyama não é Tokyo Ghoul.


A vida do Kaneki trouxe vida de novo para Tsukiyama. Irônico não? Para quem estava de esquina em esquina procurando o Kaneki para devorá-lo. A fissura de Shuu com Kaneki não era só em relação à comida.

Tsukiyama tá tão focado que perdeu a cabeça e se jogou na frente dos doves. QUE GHOUL FAZ ISSO? Imagina se o Arima estivesse lá! E ele rachou a cara né, Haise não o reconheceu. Quero saber que coisas loucas ele fará.

Obs: Tsukiyama tá parecendo o Michael Jackson

Depois inicia a parte na HySy. Melhor parte, obviamente.

Convenhamos, todo mundo sabe que o Uta é um ghoul, só que Sasaki está fingindo que não sabe. Por quê? Só não quero que Ishida venha com uma historinha que Sasaki não sabia. Tá na cara. Como eu li num forum do myanimelist trabalhar como alguém que faz máscaras em Tokyo Ghoul é como gritar que trabalha para ghouls, e consequentemente, as chances dessa pessoa ser um ghoul são altas.

Fazer máscaras com alguém que é potencialmente ghoul é uma coisa meio que suicida, a história de querer se passar por ghoul usando as máscaras de Uta não são argumentos plausíveis para essa comunhão entre Sasaki e Uta. Obviamente o X9 tá contando umas tretas pro Sasaki.

Os diálogos do Uta com o pessoal do Quinx foram a melhor coisa. Perguntar o Shirazu se ele tinha namorada não foi a toa. Tenho quase certeza que o Uta é gay. Já vimos ele comendo um pênis. E foi muito engraçado quando ele perguntou pro Shirazu se ele tinha alguém em mente, e Shirazu pensou na Saiko. Nunca imaginei que ele tivesse uma queda por ela. Ia ser o melhor casal do mangá. Pensar na Akira é um pouco demais né Shirazu, quem é você pra furar o olho do Arima? Ele mesmo já tem histórico bem-sucedido de furar os olhos dos outros, certo Kaneki?

Em falar em olhos e Arima, tem um pessoal que viaja na maionese querendo suportar teorias que o mesmo é um ghoul. MAKE A STOP. Nunca que o Arima seria um ghoul, nunca mesmo né. Primeiro: A CCG nunca deixaria um ghoul ser adorado como um trunfo da mesma, seria um paradoxo literário e tanto. Segundo: Se ele fosse um ghoul humanizado (apresenta simpatia à humanos), com certeza teria vários questionamentos e poderia até mesmo procurar a lançar uma revolução para que ghouls e humanos possam viver em paz juntos.Terceiro: Se o fato de Sasaki ser um ghoul já tá gerando inimizade nessa época, imagina à anos atrás quando Arima entrou. Um segredo não pode ser guardado de tal maneira.

Pegando o rumo em inimizade quero ver aquele andrógeno fazer alguma coisa com o Sasaki. Já tô sentindo o cheiro de treta. Better do nothing huh. ELE É PERIGOSO MESMO!

E ver que Sasaki foi parte do Squad 0 foi legal também. E o risco dele ficar em berserk e deixar a informação dele ser ghoul para o mundo dos mesmos, com certeza deve ter sido um dos motivos da retirada dele. Eu nunca achei que o Sasaki fosse forte, achava que a história dele ser treinado para ser mais forte que o Arima fosse furada. Mas parece que eu estava errado.

Voltando para HySy.

- "Saiko? Você tem alguma coisa que você gosta?"
- "Comida, games, dormir, doces, mangá, anime, dormir, yakinku [(churrasco ajaponesado)], bolo, games, dormir, comer e sesta [(cochilo depois do almoço])."

Saiko, já posso casar com você. A mais fofa, quem eu me identifico. LINDASASA!

- "Sua pinta é sexy" 



Quero saber que máscara estranha é essa que o Uta vai fazer pro Urie. Quero ver ele se inspira na Gretchen rainha do bumbum e faz isso:



Uta é safado. Olha como ele alfineta Tooru dizendo que a cara dele é fofa demais para um menino e que ele poderia vestir roupas de mulher. Way to hurt feelings. Espero que no final do mangá Tooru se vista de Britney Spears e acabe com Uta enquanto canta toxic.

O cabelo do Uta mudou, né? Só notei agora. Preferia o estilo antigo. Tá parecendo a Lady GaGa agora.

Aí tudo termina com o Koro Sensei tirando a língua dazinimiga fofoqueira.

0 comentários:

Postar um comentário